Tratamento inovador combate a celulite e a flacidez de pele

    Publicidade

    0
    Foto: MF Press Global

    Entre os maiores inimigos das mulheres no verão estão a celulite e a flacidez. E para deixar a pele mais firme de um jeito rápido e eficiente, os tratamentos estéticos podem dar aquela força. Foi pensando nisto que a Dra. Ana Julia Graf desenvolveu o tratamento inovador contra a flacidez tissular (de pele) e celulite chamado Flaci10.

    Especialista no método “Hard Butt” (“Bumbum Durinho”, na tradução do inglês para o português), tratamento inovador que vem sendo chamado de revolucionário pois ajuda a deixar o bumbum sem celulite, mais durinho e empinadinho, a estetacosmetóloga Jarciaria fez o curso contra a flacidez tissular (de pele) e detalhou o procedimento estético.

    “O método Flaci10 mescla tecnologia e cosméticos para estimular colágeno e elastina na pele, porém de um jeito diferente do convencional encontrado nas clínicas. É um protocolo individualizado que também melhora a hidratação e aspecto da pele. A diferença da estética de resultado está no estudo de cada paciente e no uso adequado de cada cosmecêutico e equipamento, onde a idealizadora da Técnica ressalta a importância de olhar a resposta do corpo e das células de dentro para fora. Vale lembrar que o acompanhamento de uma nutricionista e a realização de atividades físicas são de suma importância para um ótimo resultado, mas alguns organismos tem uma resposta metabólica isenta desses estímulos”, explica Jarciaria, que conta com a ajuda de uma equipe multidisciplinar formada por Luiz Marçal, personal trainer pós graduado em reabilitação cardíaca, grupos especiais e fitness, e Caroline Moraes, nutricionista clínica, esportiva, biofuncional, fitoterapia e ortomolecular pós-graduanda em gastronomia funcional.

    Compartilhar

    Deixe um comentário