Vera Fischer recebe alta do hospital onde estava internada

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A atriz, Vera Fischer recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29). Ela deu entrada, na última terça-feira (27), no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, devido a uma gripe mal curada.

Na quarta-feira (28), ainda do hospital, ela usou sua rede social para fala com seus fãs e tranquiliza-los. “Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto para agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto para casa”, publicou.

Vera confirmou que realmente havia sido socorrida devido a problemas respiratórios, como informado pela imprensa. “Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!”, finalizou.

 

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário