Voldemort: A Origem do Herdeiro avança com a “bênção” da Warner Bros.

Publicidade

0
voldemort a origem do herdeiro

Quando o Tryangle Films começou a fazer um filme live-action sobre o jovem Tom Marvolo Riddle, também conhecido como Lord Voldemort, havia apenas algumas coisas em seu caminho: restrições orçamentárias e Warner Bros.

Para combater a primeira questão, a Tryangle levou Voldemort: A Origem do Herdeiro para o Kickstarter, mas foi durante o período de financiamento da campanha que a Warner Bros. tomou conhecimento do projeto. Em julho de 2016, a campanha de crowdfunding foi suspensa e ficou em “stop” até mais tarde, quando a Tryangle tomou a decisão de avançar na sequência de uma conversa com o estúdio.

“Tivemos uma discussão privada e confidencial com a Warner Bros que nos contatou durante o período da campanha crowdfunding”, disse o diretor Gianmaria Pezzato. “A única coisa que podemos dizer é que nos deixaram prosseguir com o filme, sem fins lucrativos, obviamente”.

+ Voldemort – A Origem do Herdeiro ganha surpreendente trailer feito por fãs

A principal razão pela qual Pezzato e o co-diretor Stefano Prestia conseguiram seguir com A Origem do Herdeiro foi porque decidiram fazer o filme sem lucro e liberá-lo gratuitamente no YouTube.

Com a batalha legal fora do caminho, Pezzato disse que eles poderiam se concentrar na história que eles queriam contar. O diretor ainda informou que o conceito veio de reler a sexta novela, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o que provocou uma série de perguntas que não haviam pensado da primeira vez.

“Nós nos perguntamos, ‘O que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? O que aconteceu naqueles anos e o que realmente caiu em Hogwarts quando ele voltou? “, Disse Pezzato. “Há alguns indícios nos livros que não foram transpostos em todos os filmes, mas muita coisa não é dita. Esta é a história que queremos dizer: o surgimento do Lord das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira morte”.

Voldemort: A Origem do Herdeiro segue o herdeiro da Gryffindor, Grisha Mac Laggen, enquanto tenta parar o surgimento de Voldemort. Para mais detalhes e trailer da produção, clique aqui.

A produção do filme começou no outono passado e a pós-produção está programada para começar nos próximos meses. Pezzato e Prestia pretendem que o filme esteja disponível ao público até o final deste ano.

Compartilhar

Deixe um comentário