Wagner Luther desembarca em São Paulo e chama atenção

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Uma mistura de sertanejo, arrocha e ritmos brasileiros, assim é o trabalho do cantor Wagner Luther. Considerado o novo nome musical que está conquistando o norte do país e, chega à São Paulo, com o status de “revelação” para 2017.
O cantor aposta em músicas que instigam a imaginação de seu público com uma pitada de sensualidade. “Por conta de algumas letras, algumas fãs  mais afoitas já me atacaram no final do show, me arraram e me apertaram, uma cravou as unhas nas minhas costas  e tenho marcas até hoje. Mas gosto muito  do assédio das fãs”, lembra o sertanejo.
No clipe “Suadin” com participação da ex-bbb Paulinha Leite, mostra toda sua sexualidade em cenas quentes, mostrando a boa forma do cantor. Mas quem pensa que o cantor está de olho nas famosas, se engana. “ Eu prefiro namorar as anônimas, se for fã melhor ainda, afinal elas vem com mais vontade, com carinho diferente embutido uma admiração”, afirmou Wagner.
O cantor no último clipe, foi considerado uma das maiores projeções para 2017 no Norte do país. Agora com shows comercializados na capital paulista, ele viajará para cumprir as datas negociadas. “Estou feliz, curto muito cantar e saber que a minha música esta chegando em todos os cantos do Brasil”.  Quanto a participação da Paulinha, ele dispara: “Ela é muito doce, querida e amável. Adoro contracenar com ela. Um presente de Deus”, finaliza Luther.
Em São Paulo há meses e apaixonado pela cidade, Wagner aposta, agora, na realização do sonho de viver para a música no Sudeste também. O músico prepara, para março, a estreia nos palcos paulistas com apresentações especiais, uma em um evento de grande porte no Anhembi, onde será a atração principal e promete uma apresentação especial ao lado da banda, e outra em Itaim Bibi.
É uma honra fazer esta estreia tão importante em São Paulo, amo essa cidade e tudo o que ela representa para tantas pessoas e até conterrâneos meus. Sinto que estou em um ótimo momento e espero mostrar meu trabalho para mais pessoas ainda, finalizou.

Compartilhar

Deixe um comentário