Wendy Tavares revela estar focada em malhar para desfilar pela X-9 no Carnaval

Publicidade

0
Foto: Patrick Brito / MF Press Global

A modelo Wendy Tavares, que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo, revela como está sendo a preparação final para o desfile da escola de samba no sábado, dia 10, às 22h30, no sambódromo do Anhembi.

“Na minha dieta tem pouco carboidrato e muita proteína. Todo esforço nessa reta final é válido para chegar linda na avenida. Estou treinando muito e com foco maior nas pernas e glúteos”, conta a morena que tem 99cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Foto: Patrick Brito / MF Press Global

“Minha fantasia é bem glamourosa, terá muito brilho e penas. Desfilarei pela X-9 com muitas plumas, muitos flashes, muito samba no pé e com certeza pouquíssima roupa (risos)!”, exalta a beldade que nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos.

Wendy Tavares, que ficou solteira recentemente, também diz o que curte em um homem: “Acredito que o mais importante é o caráter, a sinceridade, a honestidade, a inteligência e a humildade. Admiro muito um homem educado, extrovertido e romântico”.

Compartilhar

Deixe um comentário