Famosos Brunna Mendes

Wesley Safadão esclarece o motivo de está dormindo na casa da mãe

Wesley Safadão esclarece o motivo de está dormindo na casa da mãe

Rumores de que Wesley safadão e Thyane Dantas haviam separado surgiram nas redes sociais essa semana. Várias páginas de fofoca no Instagram postaram que o cantor estava dormindo na casa da sua mãe a uma semana e que o motivo seria uma briga entre ele e a esposa.

Na verdade Safadão está sim dormindo na casa da sua mãe, mas por conta de uma reforma no quarto do seu filho Dom, que nascerá em breve. Segundo o próprio cantor, que relatou nos stories do Instagram, a reforma está nos acabamentos finais e o cheiro de laquê é muito forte, “Mesmo com as portas abertas o dia inteiro, não tem quem aguente“, disse.

Wesley aproveitou a madrugada desta quinta-feira (16), para esclarecer no seu instagram o real motivo de está dormindo na casa da mãe. Ele aproveitou para mostrar prints de páginas de fofocas que falavam sobre a separação do casal; “Segundo informações, Wesley Safadão teria brigado com Thyane e esse seria o real motivo dele estar na casa da mãedizia uma das páginas. “Confessa que está dormindo na casa da mãe, por causa de uma reforma do quarto para o filho! Uma mansão daquele tamanho, por favor né?!dizia outra. O cantor falou que evita olhar a parte de pesquisa da rede social para não ver tanta coisa bizarra.

safadão dormindo na casa da mãe

Safadão aproveitou a oportunidade para falar que não dorme brigado com a esposa, pois antes do casamento os dois participaram de um curso para casais chamado de “Casados para sempre“, realizado pela Igreja que eles frequentam. Ainda ressalta que fez questão de esclarecer essa história para falar sobre o seu relacionamento; “Graças a Deus é maravilhoso, blindado, abençoado e que tento ser uma pessoa melhor a cada dia.

Na manhã de hoje (16), o cantor postou uma foto de sua esposa com os dois filhos, com a legenda “Contando os dias para a chegada do nosso filho! Deus abençoe a sua Vida, você é muito amado por todos nós.”

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.