Notícias da TV Vanessa Campos

Xuxa fica irritada com demissões de funcionários na Record

Xuxa fica irritada com demissões de funcionários na Record

A apresentado Xuxa ficou irritada após saber que mais de 700 funcionários foram demitidos essa semana na Record, a maior parte desses funcionários deve passar a trabalhar para uma produtora independente, a Casablanca.

As demissões e recontratações aconteceram no RecNov, complexo dramatúrgico do canal na Cidade Maravilhosa. Os funcionários que quiserem continuar a trabalhar no local vão precisar, dentre outras cosias, aceitar um contrato de pessoa jurídica. Nesse tipo de procedimento, o empregado perde inúmeros direitos, já que não existe mais o vínculo empregatício. Dessa forma, eles perdem FGTS, férias e décimo terceiro. Não bastasse tudo isso, os salários mensais a serem pagos pela Casablanca devem ter redução de até 60%.

A eterna rainha dos baixinhos estranhou o modo da Record de tratar seus funcionários, principalmente pagando altos salários para artistas.

Na época em que trabalhou na Globo, a mãe de Sasha não viu nada parecido, nem mesmo na época das vacas magras.

Antes de demitir, a TV Globo costuma fazer outros tipos de cortes, como redução de externas nos programas, ou então receber menos convidados, como acontece agora com o talk show de Jô Soares, que também teve o tempo de exibição no ar reduzido.

Segundo o jornal ‘Agora São Paulo’, o clima é de tristeza na produção da loira e Xuxa já se mostrou claramente insatisfeita com as demissões.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.