Xuxa não teria gostado de erros em sua estreia na Record, diz colunista

Publicidade

0

Já como era de se esperar, o programa que marcou a volta de Xuxa Meneghel a televisão não foi tão perfeito quanto se imaginava. Amadora, a Record estava exibindo o primeiro programa de auditório e ao vivo gerado direto do Recnov, estúdios da emissora que ficam no Rio de Janeiro apenas para a gravação de novelas e, futuramente, para o jornalismo.

O amadorismo pode não ter sido tão perceptível aos olhos de quem acompanhou o programa, mas pra quem já conhece sobre TV incomodou. De acordo com a coluna de Leo Dias, Xuxa teria se irritado com os erros de áudio que persistiram todo a edição e erros na geração de VT. Para isto, ela marcou uma reunião para ainda esta semana com Mariozinho Vaz, para detectar os causadores e tomar providencias para que nos próximos isto não aconteça mais.

A nota ainda afirma que a apresentadora se negou a aceitar que a plateia do programa de estreia fosse apenas de convidados da emissora e liberou que das 180 poltronas, apenas 10 fossem ocupadas a mando da Record, diferente do que estava sendo planejado pelo canal anteriormente. Todo o resto foi de fãs e convidados dela, como por exemplo seu namorado Junno, a irmã Solange, o irmão Blad e a cozinheira Maria.

Compartilhar

Deixe um comentário