Programação da TV Bernardo Vieira

Zero1 – 12/05/2018: celebração em dose dupla

Zero1 – 12/05/2018: celebração em dose dupla

No programa Zero1 deste sábado, dia 12 de maio de 2018, celebração em dose dupla.

Um fim de semana de comemorações duplas – e clássicas – não pode passar em branco. E o Zero1 deste sábado, dia 12, celebrará as datas especiais: o Dia das Mães e o Dia Internacional do Meme.

A homenagem às mães vai relembrar as progenitoras inesquecíveis de todo nerd que se preze: Padmé, de Star Wars; Beatrix Kiddo, a mamãe de Kill Bill; Helena Pera, a mãe de Os Incríveis – também conhecida como Mulher Elástica; e Marge Simpson, a mãe com a cabeleira azul mais famosa das animações – e aquela que além de aguentar Homer, cuida de Bart, Lisa e Maggie.

Para comprovar que ser mãe não é tarefa simples, Tiago Leifert e a trupe do Esquadrão Zero1 vão jogar Think of the Children, um simulador parental que faz o jogador sentir na pele as aventuras maternas. No game, o pequeno Bobby morre, o churrasco pega fogo, Jen está comendo frutinhas venenosas e o bolo de aniversário não fica pronto a tempo.

Antes de ir para a Corte por colocar a vida de seus filhos em risco, o promotor apresenta uma série de eventos como evidências que podem condenar ou libertar o jogador: uma festa de aniversário no parque, um dia no zoo ou um acampamento são apenas alguns exemplos. Think of the Children suporta até quatro players e prova ser mais perigoso do que parece. No jogo, até os ambientes mais inofensivos se enchem de perigos mortais.

O programa lembra também que existe um dia para celebrar os clássicos do humor da internet: dia 13 de maio, o Dia Internacional do Meme. Para comemorar, Tiago conversa com Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país. O apresentador vai conversar também com a turma do @cenasgringasbr, Julia, Virgínia, Gabriel, Lucas e Samara.

Os cinco são estudantes de Desenho Industrial e, em seus perfis nas redes sociais, postam prints de cenas famosas de séries e do cinema internacional, com inserção de elementos bem brasileiros. Para o programa, eles fizeram uma versão do Cenas Gringas com o ‘Zero1’.

O programa vai ao ar por volta das 00h30, logo após a estreia da nova temporada do “Zorra“.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.