Programação da TV Bernardo Vieira

Zero1 – 15/09/2018: tema do episódio é “O Doutrinador”

Zero1 – 15/09/2018: tema do episódio é “O Doutrinador”

No programa Zero1 deste sábado, dia 15 de setembro, Tiago Leifert tema do episódio é “O Doutrinador”,  filme baseado nos quadrinhos de Luciano Cunha.

Quase todos os filmes de herói conhecidos do público são baseados em quadrinhos. O apresentador Tiago Leifert conversa com Luciano Cunha, quadrinista brasileiro que está lançando seu primeiro filme de super-herói baseado em uma HQ nacional. O programa mostra ainda como foi a Game XP, maior evento gamer da América Latina, que aconteceu no último fim de semana.

No papo via internet com Luciano Cunha, Tiago fala sobre “O Doutrinador”, filme baseado nos quadrinhos de Cunha. Na história, o personagem Miguel é um agente federal que quer se vingar da elite política brasileira em plena época de eleições, numa cruzada sem retorno contra a corrupção. A HQ foi adaptada para o cinema e tem estreia prevista ainda para o mês de setembro. O personagem foi criado pelo designer gráfico e quadrinista carioca em 2010.

Ainda no tema super-herói, Tiago segue o programa com um gameplay de Marvel’s Spider Man, lançado no início do mês. O jogo, um mundo aberto de aventura e ação, se passa em uma Nova York moderna, na perspectiva da terceira pessoa. O encerramento do programa é na Game XP, onde Tiago esteve com o Esquadrão Zero1. Por lá, mais jogos. No evento, Tiago jogou Mario Kart e The Last Squad.

O programa vai ao ar por volta das 01h17, logo após um novo episódio do “Zorra“.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.