Programação da TV Bernardo Vieira

Zero1 – 20/10/2018: as novidades da Brasil Game Show

Zero1 – 20/10/2018: as novidades da Brasil Game Show

No programa Zero1 deste sábado, dia 20 de outubro, Tiago Leifert traz as novidades da Brasil Game Show.

Tiago Leifert esteve com seu ‘Esquadrão Zero1’ na Brasil Game Show (BGS) e mostra, no programa deste sábado, dia 20, as novidades da feira – a maior do segmento na América Latina – e do mundo dos games. De volta ao estúdio do programa, o apresentador recebe o gamer Luciano Amaral, do portal The Enemy e fala sobre o Curso Gratuito de Harry Potter, promovido por uma universidade em São Paulo.

Na cobertura especial da BGS, Tiago entrevista, no estande do programa montado no local, Charles Martinet, dublador de “Mario Bross”, e o ator Daniel Pesina, do jogo “Mortal Kombat”. Com o diretor criativo de “God of War”, Cory Barlog, o apresentador faz gameplay do jogo de aventura. O programa mostra também todas as novidades do evento, captadas pela turma do Esquadrão.

O ‘Zero1’ traz ainda um papo de Tiago com Luciano Amaral, do portal de games The Enemy. O site, criado no ano passado, trata de jogos, e-sports e tecnologia, com notícias, gameplays e entrevistas. O The Enemy possui ainda um canal na rede, com vídeos diários de reviews de jogos e comentários sobre as novidades do universo geek.

E, em um curso de Harry Potter, o que deve ser ensinado? Poções e feitiços, herbologia e defesa contra a arte das trevas? A Universidade de São Paulo (USP) ofereceu um curso gratuito do jovem bruxo, que terminou esta semana, mas Tiago quer estimular os espectadores a sugerirem outros cursos para a universidade, utilizando a #zero1, como, por exemplo, como se teletransportar por canos verdes com Mario Bross ou a aprimorar as selfies com o Spiderman.

O programa vai ao ar por volta das 01h17, logo após um novo episódio do “Zorra“.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.