Programação da TV Bernardo Vieira

Zero1 – 22/09/2018: Tiago Formiga e classificados nerd

Zero1 – 22/09/2018: Tiago Formiga e classificados nerd

No programa Zero1 deste sábado, dia 22 de setembro, Tiago Leifert apresenta Tiago Formiga e classificados nerd.

Tiago Leifert recebe Olakristal no ‘Zero1’. Com uma referência ao filme Homem-Formiga e a Vespa, o apresentador e a convidada estarão com caracterizações que lembram os personagens do longa-metragem. O programa tem ainda classificados nerds, mostrando casas famosas dos jogos e, claro, muito gameplay.

Se vestir como figuras famosas dos games e do cinema não é uma novidade para Olakristal. Desde 2015 ela faz cosplay e já saiu por aí como Pink Ranger (Power Rangers), Silk Spectre (Watchmen), Change Mermais (Changeman), Miranda (Mass Efect), Mulher Elástica (Os Incríveis) e Mara Jade (Star Wars). A paixão pelos games, no entanto, começou antes. Ela joga desde os 12 anos e, em 2014, liderou o ranking mundial jogando Super Street Fighter 4 Arcade Edition com a personagem Rose. No programa, ela e Tiago farão gameplay do jogo. Quem será que leva a melhor?

Nos classificados nerd, Tiago mostra quanto valem as casas que aparecem nos videogames. Segundo o apresentador, uma imobiliária inglesa resolveu analisar o valor de algumas propriedades e compará-las com moedas do mundo real. Eles analisaram os imóveis de jogos como The Elder Scrolls, Fallout 4, The Legend of Zelda; The Sims 4, entre outros. Fechando o episódio, o apresentador joga Nuts. No jogo, é preciso stalkear um esquilo para descobrir onde ele guarda suas nozes.

O programa vai ao ar por volta das 01h17, logo após um novo episódio do “Zorra“.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.