Zero1 27/05/2017 – entrevista Faker, um dos melhores jogadores de LoL do mundo

Publicidade

0
(Foto: Reprodução)

No programa “Zero1” deste sábado dia 27/05/2017, tem uma entrevista entrevista com Faker, um dos melhores jogadores de LoL do mundo.

O retorno de um bichinho virtual que marcou época, um repórter especial e uma entrevista com um dos melhores jogadores de League of Legends (LoL) do mundo. No segundo programa da temporada, Tiago Leifert continua a mergulhar no universo geek, gamer e no mundo dos e-sports, com direito a unboxing e gameplays.

A história do segundo episódio gira em torno dos mistérios do novo Xbox One Slim, o console apresentado ano passado e recém-lançado no mercado brasileiro.  Além do unboxing, Tiago testará o novo videogame com o gameplay de The Escapits, simulação onde os jogadores devem criar suas próprias estratégias para conseguir fugir.

Para os nerds mais nostálgicos, o apresentador vai comentar o relançamento do famoso Tamagotchi, o bichinho virtual que era febre entre as crianças no final da década de 90. O programa terá ainda dois convidados especiais: o ex-BBB Pedro Falcão, convidado pela atração para cobrir o MSI 2017 (Mid-Season Invitational), o segundo maior campeonato de LoL, que foi realizado pela primeira vez em São Paulo e no Rio. Lá, além de mostrar o evento, ele fez uma entrevista com o sul coreano Lee “Faker” Sang-hyeok, de 20 anos, considerado por especialistas o melhor jogador de League of Legends de todos os tempos.

Em seu quarto nerd Tiago entrevistará Arnaldo DK, o primeiro gamer brasileiro a ultrapassar a marca de um milhão de pontos de gamerscore jogando Xbox, e que tem a façanha de ter jogado mais de 1.600 jogos, contabilizando mais de 38 mil conquistas. E depois de ser desafiado por FerxXxis no FIFA17, dessa vez terá que enfrentar o próprio Arnaldo DK no jogo automobilístico Forza Horizon 3.

A segunda temporada de “Zero1” vai ao ar após o “Alta Horas”.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário