Na última terça-feira (24) Kamila Simioni foi desmentida por Adriane Galisteu em A Fazenda 15. A peoa fez uma fofoca de que Jaquelline Grohalski teria dito que beijaria Tonzão Chagas mesmo ele sendo casado, mas a apresentadora interveio e disse que a fala não era verdadeira. Siminoni ficou sem graça após o vexame e opinou que a atitude da apresentadora foi errada.
A empresária sugeriu a revelação do que realmente saiu da boca de Jaquelline antes dela ser exposta daquela forma. “Eu acho que, por tudo que a gente passa aqui dentro, psicologicamente e emocionalmente, tinha que ter sido dito: ‘A frase falada foi essa’. Tem coisa que é desnecessária”, criticou.
Jenny Miranda concordou com a amiga. “Mas é isso que eles querem, daí você vai tirar satisfação com os outros, brigando”, disparou. “Apesar do meu jeito introspectivo, pela infância que eu tive, de não ser uma pessoa muito aberta, não tenho traumas dentro de mim. Mas isso desencadeou uma personalidade muito diferente. Eu tenho muita humildade dentro de mim”, defendeu-se Siminoni.
Entenda como Simioni foi parar na roça
Na última terça-feira durante a formação de roça no reality show rural, Simioni acabou sobrando no ‘Resta um’. A peoa se chateou com Lily Nobre, que não a salvou, e acusou a cantora de oportunismo. “A questão da injustiça! Falei assim: ‘Lily, pode deixar que eu vou te defender’. Você vê como são as coisas. A gente se afastou do paiol pra defender a Lily, porque o Cezar Black não queria salvar ela, tomei na cara pra defender ela”, lamentou.
“Esse jogo é igual a vida, as pessoas que você mais tenta te ajudar, que carrega pra vida, são as primeiras a te apunhalarem pelas costas”. Márcia Fu também foi acusada por Simioni de falsidade. “Ela ficou o dia inteiro atrás da gente ontem. Todas as dinâmicas, todo o dia me azucrinando. A jogada deles foi sobrar um dos grupo dos crias. Ela fez de caso pensado. Uma mulher de 54 anos com um filho de 11 anos assistindo a isso, ensinando o filho a trapacear. Essa é a realidade”, refletiu.
Essa não é a primeira vez que Simioni tem as falas advertidas na Record. Adriane Galisteu já a desmentiu em outra situação, quando a empresária disse a Cariúcha que Rachel Sheherazade havia sido racista durante uma dinâmica. Simioni constatou que Rachel disse que a aliada “passaria doença” com sua saliva, o que foi comprovado como mentira.