“A Fazenda 15“ realizou nesta quinta-feira (21/12) a grande final da temporada. Estavam no páreo André, Jaque, Márcia e WL pela bolada de um milhão e meio de reais.
E quem ganhou foi Jaquelline, com 56% dos votos!
Melhores momentos dos finalistas de A Fazenda 15
No início, foi rotulado como “planta” devido à sua personalidade calma, mas André surpreendeu ao se posicionar contra as movimentações dos Crias. Evitando grupos, construiu amizades sólidas no Pôr do Sol e integrou o time para proteger os amigos. Com duas vitórias em Provas do Fazendeiro, protagonizou barracos intensos, emocionou-se com a saída da melhor amiga e, na reta final, é chamado de lord e gentleman pelos colegas. André, de Rondônia para Itapecerica da Guerra, deixou sua marca no jogo.
Jaque enfrentou desafios desde o início, tornando-se alvo da sede e cometendo punição proposital. Escapou de três Roças como Fazendeira, demonstrou garra nas brigas e superou perdas significativas, como a expulsão de Rachel Sheherazade e a desistência de Lucas Souza, com quem viveu um romance intenso. Mesmo desestruturada, Jaque chegou à final, mostrando sua força com a frase: “Pode vir forte, que eu sou do Norte”!
Idolatrada pelos colegas no início de “A Fazenda 15“, Márcia se aliou a atletas, fundando o Grupo dos Atletas. Comunicativa, envolveu-se em interações com diferentes grupos, enfrentou desavenças com Radamés e virou alvo da sede, indo para cinco Roças. Com bom humor e jogo de cintura, a ex-atleta conquistou o público, tornou-se protagonista de memes e até emplacou um hit nas plataformas de áudio.
Carismático, WL conquistou o público com animação e bom relacionamento. Aliado naturalmente ao Grupo dos Crias, venceu uma Prova de Fogo e, mesmo sendo visto como “planta” pelos adversários, chegou ao Top 10 sem ir para a Roça. Nos momentos de glória e perrengues, esteve ao lado dos amigos. Conhecido como um dos maiores bagunceiros da sede, WL também foi o peão que mais trabalhou nas delegações do reality.