“A Fazenda 12”, na noite desta quinta (04/11) teve a realização da oitava eliminação em 2020. A roça foi disputada por Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis.
Por decisão do público, quem deixa o jogo é Juliano Ceglia. Ele recebeu 29,43% dos votos. Ademais, o mais votado foi Lipe, que teve 39,32% dos votos. Por fim, a segunda pessoa salva da noite foi Tays Reis, que anotou 31,25%.
Carelli jamais deixaria o Juliano ficar sabendo que ele arregou. #EliminaçãoAFazenda #AFazenda12 pic.twitter.com/hqF4eF8eYs
— MattyBala 🔫 #BBB21 (@MattyBala) November 6, 2020
Formação da Roça em “A Fazenda 12”
Ademais, no começo da votação, Lucas Selfie, dono das chamas do lampião, escolheu ficar consigo com o poder vermelho e deu o verde para Lipe Ribeiro. Em seguida, Marcos Mion informou que Lucas estava imune, só que deveria resguardar a outra parte do poder. Finalmente a fazendeira Jakelyne votou e mandou para a roça Juliano Ceglia.
Já na votação da casa, Biel foi o mais lembrado pelos colegas de confinamento, recebendo sete votos e virou o segundo roceiro. Contudo, na hora da escolha do terceiro roceiro, foi revelado o restante do poder da chama vermelha: Lucas poderia indicar alguém para a berlinda, sendo até mesmo da baia. Com isso, ele escolheu Mateus Carrieri.
Em seguida, Lipe Ribeiro leu o poder da chama verde. Ele descobriu que estava imune e poderia salvar mais um peão. Lipe decidiu salvar Lidi Lisboa. Por fim, teve a realização do resta um. Tays Reys acabou sobrando, se tornando a quarta roceira. Com isso, ela vetou Juliano da Prova do Fazendeiro.