A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quem foi o oitavo eliminado

A Fazenda 12”, na noite desta quinta (04/11) teve a realização da oitava eliminação em 2020. A roça foi disputada por Juliano CegliaMateus Carrieri e Tays Reis.

Por decisão do público, quem deixa o jogo é Juliano Ceglia. Ele recebeu 29,43% dos votos. Ademais, o mais votado foi Lipe, que teve 39,32% dos votos. Por fim, a segunda pessoa salva da noite foi Tays Reis, que anotou 31,25%.

Formação da Roça em “A Fazenda 12”

Ademais, no começo da votação, Lucas Selfie, dono das chamas do lampião, escolheu ficar consigo com o poder vermelho e deu o verde para Lipe Ribeiro. Em seguida, Marcos Mion informou que Lucas estava imune, só que deveria resguardar a outra parte do poder. Finalmente a fazendeira Jakelyne votou e mandou para a roça Juliano Ceglia.

Já na votação da casa, Biel foi o mais lembrado pelos colegas de confinamento, recebendo sete votos e virou o segundo roceiro. Contudo, na hora da escolha do terceiro roceiro, foi revelado o restante do poder da chama vermelha: Lucas poderia indicar alguém para a berlinda, sendo até mesmo da baia. Com isso, ele escolheu Mateus Carrieri.

Em seguida, Lipe Ribeiro leu o poder da chama verde. Ele descobriu que estava imune e poderia salvar mais um peão. Lipe decidiu salvar Lidi Lisboa. Por fim, teve a realização do resta um. Tays Reys acabou sobrando, se tornando a quarta roceira. Com isso, ela vetou Juliano da Prova do Fazendeiro.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.