A Fazenda

A Fazenda 12: Record muda dia de formação da roça e da Prova de Fogo; veja como fica

A Record fez alguns ajustes nas dinâmicas de “A Fazenda 12” em relação a edição do ano passado. Isso porque, em 2020, a formação da roça e a Prova de Fogo, por exemplo, ganham novos dias na semana.

Ademais, segundo o portal R7, as indicações para a roça acontecem agora nas terças-feiras. Até 2019, tudo era feito nas segundas. As quartas-feiras continuam com a Prova do Fazendeiro, salvando mais uma vez um dos roceiros da degola. Já a eliminação segue na quinta. Contudo, as sextas serão agora dia da festa, que vai ser mostrada no sábado. Os domingos mostrarão só a convivência.

Por fim, a Prova de Fogo, que dá o poder do lampião a um integrante do reality, será exibida na segunda-feira, um dia antes da formação da roça.

Polêmica com Biel e MC Mirella

A Fazenda 12 começa nesta terça-feira (08) às 22h30 e já teve a primeira polêmica. Os participantes Biel e Mirella quebraram a primeira regra do contrato com a Record. O cantor teve entrevista publicada por Leo Dias, onde aparece confessando ser um dos peões. A funkeira também deixou uma entrevista gravada com o jornalista.

A Record exigiu que todos os participantes não revelassem que estariam no reality. Chegou-se a especular se Biel e Mirella seriam expulsos por isso. Entretanto, o próprio Leo Dias informou que eles continuam e a emissora decidiu abrir exceção por se tratar de pessoas polêmicas com potencial de gerar entretenimento em A Fazenda.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.