A Fazenda

A Fazenda 12: Resultado parcial enquete UOL votação da nova sétima roça

A Fazenda 12” está realizando a sua sétima Roça, e Lipe RibeiroTays Reis e Victória Villarim estão disputando a preferência do público de casa.

Vale lembrar que, por um erro na Prova do Fazendeiro realizada na quarta (28), a RecordTV decidiu refazer a prova na quinta (29) e montar outra roça. Com isso, Jakelyne foi fazendeira mais uma vez e a roça ficou com a mesma formação.

Resultado Parcial enquete UOL da Sétima Roça

O resultado só será divulgado ainda na noite desta quinta-feira (29), porém, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E nela, os roceiro estão próximos. Contudo, Tays aparece como favorita para sair, já que soma 29,48% dos votos. Ademais, na liderança aparece Victória, que soma 35,31%. Por fim, Lipe está próximo de Vic, somando 35,21% dos votos.

Obs: Enquete atualizada às 00h05 de sexta-feira, 29 de outubro de 2020, no Portal UOl. Mais de 9800 votos computados.

Quem vai ficar em A Fazenda 12?

Todo Canal também fez sua enquete de popularidade, onde o internauta poderá votar quantas vezes quiser. Assim, saberemos quem está em alta e quem não está tão bem nessa sétima roça.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.