Em “A Fazenda 13”, na noite desta terça (28/09), Adriane Galisteu realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da segunda roça da temporada 2021.
Primeiramente, a fazendeira Erika Schneider mandou Mussunzinho direto para a berlinda. “É uma decisão muito difícil”, disse a comandante. Em seguida, foi a vez de todos os peões votarem. Aqui, os presentes na baia não poderiam ser indicados. E quem foi o mais mirado foi Rico Melquiades, com sete votos. Contudo, o peão tinha em mãos o Poder da Chama Amarela por ter vencido a Prova de Fogo.
“O dono deste poder deve repassar todos os votos que um peão recebeu para outro. Ele pode repassar os próprios votos, se quiser”, anunciou ele. Assim, ele repassou os sete votos para Bil, que chegou a oito votos, indo para a Roça. Logo após, como mais votado, Bil puxou Dayane Mello da Baia para o terceiro banco da Roça.
Por fim, a modelo deu início ao Resta Um para definir o último roceiro. Na dinâmica, Gui Araújo sobrou e foi o último a ir para a berlinda. Por fim, Marina Ferrari abriu o Poder da Chama Vermelho: “O dono deste poder é o que vetará um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro”. A influenciadora vetou Mussunzinho, o colocando diretamente na Roça.
Vale lembrar que no programa de amanhã (29), Bil, Dayane, Gui Araujo irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai oficialmente para a roça.
Quem deve ficar em “A Fazenda 13”? Bil, Dayane, Gui Araujo ou Mussunzinho?
[yop_poll id=”48″]