A Fazenda

A Fazenda 13: Saiba quem está na terceira Roça (05/10/2021)

Veja quais peões estão na berlinda

Em “A Fazenda 13”, na noite desta terça-feira (05/10), Adriane Galisteu realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da terceira roça da temporada 2021.

Primeiramente, Adriane Galisteu avisou que Lary Bottino estava imune. Em seguida, Mileide Mihaile, que venceu a Prova de Fogo, ficou com o poder da chama Amarela. “O dono deve escolher se está imune a indicação do Fazendeiro ou a votação dos peões”. Ela preferiu se livrar dos votos dos companheiros.

O fazendeiro Gui Araújo indicou Rico Melquiades direto para a Roça: “Causou punições propositais e prejudicou a todos”, declarou. Logo depois, o jogo seguiu para votação entre os peões. Após bate-bocas e discussões, Erika Schneider recebeu sete votos. Como mais votada, ela puxou Tiago Piquilo da Baia para o terceiro banco da Roça.

Contudo, o poder da chama vermelha mudou os rumos do jogo. “A formação da Roça de hoje não terá o Resta Um. O dono do Poder é quem vai indicar o quarto roceiro”. Com isso, Bil Araújo mandou Dayane Mello ocupar o quarto lugar restante. Por fim, Dayane, como quarta roceira, vetou Tiago da Prova do Fazendeiro.

Vale lembrar que no programa de amanhã (06), Dayane, Erika, Rico irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai oficialmente para a roça.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.