Em “A Fazenda 13”, na noite desta terça-feira (05/10), Adriane Galisteu realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da terceira roça da temporada 2021.
Primeiramente, Adriane Galisteu avisou que Lary Bottino estava imune. Em seguida, Mileide Mihaile, que venceu a Prova de Fogo, ficou com o poder da chama Amarela. “O dono deve escolher se está imune a indicação do Fazendeiro ou a votação dos peões”. Ela preferiu se livrar dos votos dos companheiros.
O fazendeiro Gui Araújo indicou Rico Melquiades direto para a Roça: “Causou punições propositais e prejudicou a todos”, declarou. Logo depois, o jogo seguiu para votação entre os peões. Após bate-bocas e discussões, Erika Schneider recebeu sete votos. Como mais votada, ela puxou Tiago Piquilo da Baia para o terceiro banco da Roça.
Contudo, o poder da chama vermelha mudou os rumos do jogo. “A formação da Roça de hoje não terá o Resta Um. O dono do Poder é quem vai indicar o quarto roceiro”. Com isso, Bil Araújo mandou Dayane Mello ocupar o quarto lugar restante. Por fim, Dayane, como quarta roceira, vetou Tiago da Prova do Fazendeiro.
Vale lembrar que no programa de amanhã (06), Dayane, Erika, Rico irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai oficialmente para a roça.