A Fazenda

A Fazenda 14/11/2019: Confira quem foi eliminado

Na noite desta quinta (14) “A Fazenda 11” teve a realização da sua oitava eliminação em 2019. A roça foi disputada por Guilherme e Lucas.

Pela decisão do público, Guilherme Leão deixa o jogo, com votação de apenas 21,35%. Lucas foi o mais votado, com 78,65% dos votos para permanecer no jogo. Esta foi a votação mais expressiva em porcentagem na temporada para quem ficou, e teve a maior rejeição a quem saiu.

Confira como foi a votação da oitava roça de “A Fazenda 11”

Ademais, Guilherme foi indicado por Sabrina Paiva, a fazendeira da semana. Contudo, ela também teve que desempatar a votação dos participantes, que definiu Diego e Thayse, com três votos cada.

Sendo assim, Sabrina indicou Diego. E foi o peão que puxou Lucas para a terceira vaga na berlinda

A prova do fazendeiro desta semana foi apelidada de batalha naval rural, que exigiu sorte e estratégia dos roceiros. Com isso, cada jogador tinha 25 telas, oito quebráveis. Com isso, em cada rodada um peão deveria escolher uma tela de um de seus adversários para atacar, mas sem revelar ao oponente a escolha.

O primeiro que tivesse cinco telas quebradas seria eliminado. Assim, Diego e Lucas uniram forças e atacaram em dobro Guilherme Leão, que foi o primeiro eliminado.

Por ter poucas placas destruídas desde o início, Diego Grossi venceu a prova, se tornando o novo fazendeiro. Com isso, Guilherme e Lucas disputam a preferência do público na oitava roça de “A Fazenda 11”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.