“E houve boatos de que a Record estava na pior”, após perder patrocínio importante do Tik Tok, a produção de A Fazenda 14 viu uma luz no túnel.
É fato que o Tik Tok foi um dos importantes investidores do reality, já que a plataforma possui milhões de inscritos.
De acordo com informações de Adriane Galisteu durante merchandising da emissora do Edir Macedo, a Netflix fechou parceria com A Fazenda 14!
Parece que a produção comemorou muito o contrato, já que a plataforma é uma das mais importantes em relação a séries e filmes. Pode soltar os fogos de artificio RecordTV!!
A Fazenda 14 perde patrocinador
Em 2021, a produção apostou em um nova estratégia com patrocinio do TikTok, o paiol. Em suma, quatro sub-celebridades disputaram vaga na sede, através do voto popular, apenas um digital influencer teve a oportunidade de sair do paiol e entrar na casa.
Mas, na edição 14, A RecordTV precisou mudar totalmente os planos, já que a plataforma cancelou o contrato, diante disso, os influencer selecionados foram descartados.
+Novela A Favorita: Resumo do capítulo dia 01/09/2022
Agora Rodri Carelli precisa urgentemente de outro patrocínio para dar continuidade do paiol.
Além disso, existem alguns nomes que podem ter assinado com a emissora do Edir Macedo são: Deolane Bezerra, Felipe Prior, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Renata Muller e Pétala Barreiros.