A Fazenda

A Fazenda 14: Gravação entre Hadson, Vini e Lucas tem brigas com socos e sangue

Confusão começou a repercutir nas redes sociais

Nesta quarta-feira (09), uma verdadeira confusão tomou de conta das gravações do “Celeiro da Justiça”, programa virtual de “A Fazenda 14”. Nas gravações, Lucas Santos, Vini Buttel e Hadson Nery participavam, quando um atrito sério foi iniciado, com socos e sangue.

Nos vídeos compartilhados nas redes sociais pela colunista Fábia Oliveira, é possível ver Vini e Hadson aparecem brigando feio, ao ponto dos seguranças terem que intervir. “Para, Hadson! Para! Calma”, diz alguém da produção.

Em outra imagem, o ex-BBB aparece com o rosto ensanguentado, onde o cenário também tem várias manchas. Sinais de que o confronto foi intenso.

Pelas redes sociais, Lucas Selfie, que apresenta o programa, foi até o seu perfil tranquilizar os fãs, que estavam preocupados. “to bem, pessoal”, escreveu, acrescentando uma carinha de triste e sem entrar em detalhes.

Sonia Abrão critica desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 14”

Em outubro, Sonia se mostrou incomodada com o desempenho de Adriane Galisteu em “A Fazenda 14”. A apresentadora afirmou que o problema dessa temporada, que tem gerado muita confusão e polêmica, se deve a um conjunto formado por direção, produção, elenco e até a apresentadora.

A contratada da RedeTV! não gostou da postura da loira em relação à eliminação de Thomaz Costa, que chegou até a pedir para sair por conta de esgotamento mental. “Pede pra sair também, porque desse jeito não dá”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.