Logo após a eliminação de Darlan Cunha na noite da última quinta-feira (5), Cariúcha resolveu recalcular sua rota e percebeu que precisa pedir desculpas para sua colega de confinamento, Rachel Sheherazade, depois de ofende-la de “vadi*” em A Fazenda 15. Cariúcha escutou os conselhos de André Gonçalves e prometeu que vai conversar com a jornalista nesta sexta-feira (6). “Me arrependi mesmo”, afirmou a peoa.
Na madrugada, o ator conversou a sós com a funkeira na despensa. “A única coisa que seria um movimento nobre seu para o público, para a rua. É você chamar a Rachel e falar… Sobre ter falado que ela é vadi*. Ela tem filha, só isso. O resto, a diferença vai continuar do jeito que for”, disse o artista.
“Vai te fazer bem e vai fazer bem a ela. Principalmente, vai te fazer crescer como pessoa. Se você acha que não, tudo bem também. Mas eu acho que seria bom. Você chegar e falar ‘pô, foi mal’. Acho que é uma palavra muito forte”, aconselhou Gonçalves. “Isso eu me arrependi mesmo”, assumiu Cariúcha. “Ela tem filhas, igual você tem filhos”, ressaltou o ex-Globo. A cantora prometeu chamar a comunicadora para uma conversa franca.
Rachel desabafa sobre acusações de Cariúcha
Após todas as acusações de Cariúcha contra Rachel, a peoa resolveu desabafar com seus aliados dentro do reality show rural. “A pessoa que mentiu ao vivo, me acusou de racista, de preconceituosa. É um crime. Você acusar alguém de cometer um crime é um crime. A pessoa não veio pedir desculpas. As pessoas que praticaram teoricamente um crime de homobofia não foram pedir desculpas”, disparou ela.
“Não existe essa coisa de a ‘pessoa voltou atrás’, não voltou. Tem consciência do erro, porque está todo mundo com medo de ser cancelado lá fora. Mas em nenhum momento vieram pedir desculpas”, completou a ex-SBT. Depois, André foi falar com a jornalista sobre a conversa com Cariúcha. “Eu não acredito nesse arrependimento”, rebateu Rachel. “Isso é outra coisa. A gente está dentro de um lugar que é fake, um lugar que não é realidade. Vai ser fake para equalizar. A vida ensina”, refletiu o ator.
Rachel faz análise sobre Cariúcha
“Eu também não sei em que nível isso a acusação de racismo me atingiu lá fora. Isso atingiu a minha carreira, minha credibilidade”, preocupou-se. Os participantes afirmaram que Adriane Galisteu deixou claro que a peoa não disse que poderia pegar doença pela saliva da rival, como a cantora chegou a espalhar. Rachel e Jaquelline ainda comentaram que não acham que Cariúcha vá pedir desculpas para Lucas Souza pelas ofensas homofóbicas.
“Quer melhorar a imagem deles lá fora! Não necessariamente houve arrependimento. É uma técnica de contenção de danos. Chega um advogado ou psicólogo, pega você e diz que vai dizer assim e assado. Não significa que a pessoa se arrependeu, significa que você vai dizer coisas para que sua imagem fique bem lá fora. Já fizeram isso comigo”, disparou a ex-âncora do SBT Brasil.