Após ser eliminada de A Fazenda 15 na noite da última quinta-feira (2), Jenny Miranda negou ser responsável pela expulsão de Rachel Sheherazade do reality show. Jenny foi eliminada do reality da Record e falou sobre a briga que protagonizou com a jornalista. “Não tenho peso na consciência, não faria nada de diferente”, disparou.
Durante a Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta-feira (3), a mãe de Bia Miranda disse não se sentir culpada pela saída da ex-SBT. Ela acredita ter sido a verdadeira vítima da situação. “Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi. Ela não aceitou, ela foi inflamada por outro participante (o Lucas Souza)”, afirmou Jenny.
“Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tudo bem. Eu fui o que eu sou, não sou de levar desaforo para casa. Ela já tinha colocado dedo na minha cara diversas vezes. Eu fui para o quarto, não ia fazer o bicho com ela”. Jenny ainda afirmou que Rachel era uma planta no jogo e não agregava nada na convivência com os outros participantes. A influenciadora demonstrou não estar arrependida da confusão com a jornalista.
Após ser eliminada Jenny faz descobertas
Durante a cabine de descompressão, A eliminada também descobriu que Gretchen é uma das admiradoras de Rachel do lado de fora do programa. A cantora deixou de ser mãe adotiva de Jenny antes de ela ser confinada no reality da Record.
“Essa pessoa aí eu não espero nada além disso. Os sete anos que eu vivi com ela foram de mentira. Só foi mãe de mídia. É um nome que eu tenho no meu RG, mas eu não me orgulho de ter”, reagiu.