Na manhã desta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade se recusou a fazer o trato das ovelhas em A Fazenda 15 e provocou uma punição grave. Os peões ficarão 48 horas sem gás por conta da decisão da jornalista, o que desencadeou uma treta generalizada na sede. Rachel foi chamada de patricinha e mimada pelos colegas de confinamento.
A jornalista ficou deitada na casa da árvore com André Gonçalves enquanto o sinal que indicava a hora do trato das ovelhas tocava. Após avisar a Jenny Miranda que se recusaria a fazer o trato dos animais, a jornalista pontuou que a fazer o trato dos animais, a jornalista pontuou que a fazendeira deveria pegar a responsabilidade para si. “Vai ser uma punição por dia se ela não levantar o traseiro dela para fazer”, reclamou.
Nem Rachel nem Jenny se prontificaram a cuidar das ovelhas, então o sinal de punição disparou. Os peões foram convocados para a sala para descobrirem qual seria a penalidade que teriam de encarar. A produção do reality da Record informou que, a partir desta quinta-feira os confinados ficarão 48 horas sem gás. Assim que descobriram o castigo, os peões se revoltaram imediatamente com Sheherazade.
“Se toca, quer ficar dondoca, vai para casa. Você tem que cumprir o que o fazendeiro fala. Aqui não é lugar de patricinha mimada, não”, disparou Nadja Pessoa. Lucas Souza ergueu a voz para defender a aliada. “Você tem que ter respeito pelas pessoas. Você tem que respeitar uma mulher de 50 anos”, disparou o ex-marido de Jojo Todynho.
Jenny Miranda se revolta com Rachel Sheherazade
Jaquelline chamou Jenny Miranda para conversar e afirmou que a fazendeira foi influenciada a colocar Rachel Sheherazade no trato dos animais. “Você me deu a vaca, que é uma coisa pesada, e eu fiz sem reclamar. Então eu dou o que eu quiser para quem eu quiser”, afirmou a empresária para se defender. “Não é porque você gosta de bicho, gosta de planta, isso não tem nada a ver. Eu dei, porque eu quis delegar”, acrescentou. “Ninguém manda em mim, eu quis delegar, ninguém mandou eu delegar”.
Shayan Haghbin se intrometeu na conversa, e Jaquelline iniciou uma nova briga. “Você é homem, abaixa a voz para mim. Você me respeite, eu sou mulher”, soltou ela. “Dá licença, eu não estou falando com você”, acrescentou ela, enquanto o ex-participante do Casamento às Cegas dizia que é necessário respeitar os animais. A gritaria ainda desencadeou uma revolta de Jenny Miranda. A fazendeira começou a gritar palavrões. “Prra! Vai tomar punição! Vai tomar no c!”, ela esbravejou e deu as costas a todos.