Em “A Fazenda 12”, na noite desta terça (22/09), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da segunda roça da temporada 2020.
Ademais, Rodrigo, o fazendeiro da semana, indicou Carol Narizinho para a berlinda. Com isso, a peoa não gostou nem um pouco do voto e alfinetou o oponente.
Em seguida, começou a votação de todos da sede para a segunda vaga na Roça. Desta vez, o principal alvo da casa foi Luíza Ambiel, que recebeu seis votos. Grande parte dos homens mirou na peoa, como Biel, Lipe e Cartolouco. Vários outros peões foram votados. JP Gadelha, Lipe e Biel receberam dois votos cada. Por fim, com apenas uma menção cada vieram Cartolouco, Jakelyne, Juliano, Mariano, Mirella e Victória.
Após ficar na berlinda, Luíza precisou puxar alguém da baia para a terceira vaga da Roça. Ademais, ela impressionou os companheiros ao chamar Lidi para a eliminação.
Depois disso, ainda sobrava uma vaga na Roça, que iria ser decidida da mesma forma da semana passada, por meio do jogo ‘resta um’. No fim, Biel, que foi salvo por Juliano, teve que escolher entre Cartolouco e JP. Com isso, o músico salvou Cartolouco e mandou JP para a Roça.
Por fim, faltava o poder da chama vermelha, que estava com Biel. Segundo o envelope, ele deveria tirar um dos quatro roceiros da disputa da Prova do Fazendeiro, que vai ser feita na quarta (23). Sem surpresas, Luíza foi vetada e enviada diretamente para a eliminação.
Vale lembrar que no programa de amanhã (23), Carol, Lidi e JP irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.