A Fazenda

A Fazenda: JP e Rodrigo desabafam sobre comportamento dos peões em festas

Cumprindo as obrigações diárias com os animais de A Fazenda, JP Gadelha e Rodrigo conversaram sobre as festas que acontecem toda semana no reality. Para eles, os peões estão passando dos limites com bebidas alcoólicas e perdendo a noção do que estão fazendo em rede nacional.

“O povo está aqui para curtir, tomar solzinho, fazer graça nas festas, fazer videozinho… O povo está aqui para isso”, disse Rodrigo. Em seguida, JP Gadelha concordou: “Sabe o que é? É o famoso vetezeiro, de querer sair bem para agradar o público. O público não compra isso, não”.

+A Fazenda: Jojo Todynho dá testemunho emocionante: “Deus me tirou do lixo”

Rodrigo continuou desabafando por ter que ajudar peões bêbados em todas as festas: “Eu não sou babá de ninguém não, mano. Na próxima vez, bebo um pouco, faço uns negocinhos e venho dormir. Pode cair a casa, eu não estou nem aí”. Na sequência, o apresentador fez duras críticas aos participantes. “Estão dando um mau exemplo para quem está assistindo. Quantos fãs crianças e adolescentes esse povo não tem, mano? Daqui a pouco acorda todo mundo santinho como se nada tivesse acontecido… Piscininha, vai tomar um bronze, vai enfiar o fio dental no rabo, vai enviar o rabo para o sol, comer bem e de tarde tudo dormir tranquilo”

Rodrigo, que é o atual fazendeiro, seguiu o desabafo: “Depois vão meter o pau no fazendeiro, meter o pau em alguém, meter o pau em quem está trabalhando… Ah, vai se f*der. Na moral, não vou pagar de babá pra ninguém. A gente está aqui para trampar, deixar a casa organizado, os animais todos ajeitadinhos”

Confira o vídeo do momento

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.