Nesta segunda-feira (05), Britto Jr. compartilhou um vídeo onde faz acusação sobre a Record TV. Para o apresentador, a emissora manipulou o público para que Deolane Bezerra se tornasse a vilã do jogo.
Para o comunicador, a direção do programa “seduziu” a influenciadora com a aposta que ela seria a grande vencedora do programa, pois sabia que ela traria bons resultados de audiência e ainda comercialmente.
Devido a postura dela no confinamento e da família, a perspectiva dos responsáveis pelo programa teria mudado, e assim seria mais interessante fazer o público pensar que ela estava errada. Com o retorno de Bárbara Borges da Roça Falsa, eles teriam alcançado o objetivo.
“Era tudo o que a direção do programa precisava para abalar a confiança da advogada e da sua família também. Ela bateu o sino e, bingo, ficou para a maioria a impressão de que Deolane pediu para sair porque achou que iria perder no final”, disse.
Ainda de acordo com o apresentador, as pessoas estariam comprando a história da advogada. “Tava todo mundo dando razão pra Deolane, pras irmãs da Deolane… Aí a Record deu um jeito na sua estratégia de manipulação e conseguiu inverter o papel, a Deolane ficou como vilã”, opinou.
“Desistam de procurar documentos porque eles não existem. Esse tipo de manipulação é psicológica, produz vítimas, mas não deixa rastros”, completou.
Rodrigo Faro se pronuncia após polêmica em dinâmica de “A Fazenda 14”
No final de novembro, Faro aproveitou o espaço do “Hora do Faro” para se pronunciar pedindo desculpas por ato de racismo com André Marinho. Tudo ocorreu durante uma dinâmica no quadro do programa que repercute “A Fazenda 14”, onde a produção usou quadro de um escravo para retratar o cantor.
O caso ocorreu no último dia 13, e repercutiu bastante na última semana, ao ponto da equipe do participante do reality show rural emitir uma nota. Com isso, o apresentador lamentou o ocorrido, e garantiu que fará um novo pedido de desculpas pessoalmente.