A Fazenda

Enquete Roça A Fazenda 15: Jenny x Márcia Fu x Nadja; quem deve ficar?

A Fazenda 15“ abriu na noite desta quarta-feira (01/11) a votação para a sua sexta Roça da temporada. Estão na berlinda Jenny, Márcia Fu e Nadja Pessoa.

O Lampião do Poder abriu a noite, com Sander ficando com o Poder da Chama Branca e concedendo o Poder da Chama Laranja para Tonzão. O Fazendeiro da semana, Lucas, decidiu indicar Jenny para a Roça, alegando seguir seu coração e não uma estratégia. Ele relembrou desentendimentos passados com a peoa e a acusou de incitar a violência nos demais participantes.

Durante a votação dos peões, Tonzão, Alicia e Nadja foram os principais alvos. Entretanto, foi Nadja quem recebeu a maioria dos votos, totalizando nove após a abertura do Poder Laranja, que fez com que quatro peões votassem novamente.

Na puxada da Baia, Nadja escolheu Shayan para o terceiro banquinho da Roça. Sander, detentor do Poder da Chama Branca, teve o privilégio de escolher o quarto roceiro, optando por Márcia Fu. Além disso, ele teve a oportunidade de vetar Nadja da Prova do Fazendeiro.

Quem vai ficar na sexta Roça de A Fazenda 15?

Jenny, Márcia Fu e Nadja Pessoa estão na sexta Roça. Quem deve ficar? Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta semana.

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 15. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.