A Fazenda

Enquete UOL Roça A Fazenda 12: Parcial mostra quem deve sair na última votação

“A Fazenda 12” está realizando a última Roça, que já está chegando em suas últimas horas. Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis estão disputando a preferência do público de casa a as duas vagas de finalistas.

O apresentador Marcos Mion vai revelar na noite desta terça-feira, dia 15/12, o resultado da votação de popularidade, que promete ser bem acirrada, já que a porcentagem entre os peões está bem próxima. O que mostra que surpresas podem acontecer.

Resultado Parcial enquete UOL votação da última Roça em “A Fazenda 12”

Os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair do jogo. Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E nela, Lipe Ribeiro aparece como favorito para ficar, já que acumula 33,79% dos votos. Em seguida, Tays Reis tem 33,70%. Por fim, Stéfani aparece com 32,51% dos votos. Ou seja, Bays deve ser a eliminada.

Obs: Enquete atualizada às 18h56 de terça-feira, 15/12/2020 no portal UOL. Mais de 31 mil votos computados.

Quem vai ficar em A Fazenda 12?

Todo Canal também fez sua enquete de popularidade, onde o internauta poderá votar quantas vezes quiser. Assim, saberemos quem está em alta e quem não está tão bem nessa décima quarta roça.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.