Na madrugada desta quarta-feira (1°) a peoa Nadja Pessoa não economizou nos gritos em A Fazenda 15. Logo após ter sido a mais votada pelos colegas de confinamento na formação da roça e vetada da prova do fazendeiro, Nadja se revoltou com Sander Mecca e também discutiu com Jenny Miranda. “A sua máscara caiu”, disparou ela.
Quando os peões voltaram para a sede depois da formação da berlinda, Nadja foi logo afrontar o ex-Twister. “Você sempre foi e você é um pau-mandado”, soltou a influenciadora, assim que ficou cara a cara com o artista. “Pau-mandado de quem, moça?”, questionou ele.
“Do Tonzão. Você é um pau-mandado, e isso aqui (aponta para o escapulário no pescoço do cantor) não vale de nada. Isso aí vai sair de você”, alertou ela, fazendo referência à crença popular de que o colar com imagem de santos quebra com energias negativas. “Eu sou uma pessoa educada”, retrucou Sander. “Só foi você ter poder que a sua máscara caiu”, acusou a empresária. “Mascarado!”, completou.
Em pouco tempo, Jenny Miranda se intrometeu na discussão, que logo se virou contra ela. “Palhaça! Vai botar o dedo na cara da sua avó, ridícula”, esbravejou a mãe de Bia Miranda. “Sua falsa, dissimulada!”, retrucou Nadja. “Falsa é você! Vai vir pra cima de mim? Depois eu que induzo agressão…”, soltou Jenny, que chegou a ser acusada de provocar Rachel Sheherazade na briga que resultou na expulsão da jornalista.
“Fez a menina ser expulsa, peguei ranço seu! Ranço! Ranço! Você fez uma pessoa ser expulsa”, acusou a ex-mulher de D’Black. “Igual você tá fazendo agora vindo para cima de mim”, rebateu Miranda.
Nadja e Jenny se enfrentam no quarto
Mais tarde, após toda a repercussão da roça as duas peoas Jenny e Nadja levaram a briga para dentro do quarto. Nadja levantou o assunto de que Jenny a acusou de ter furtado seu lenço umedecido, e ela afirmou que tinha sido Kally Fonseca. “Tudo bem, não custa pedir”, respondeu a influenciadora.
“Nadja, você viu, você pegou…”, defendeu-se Kally. “Eu peguei do Sander. Aí tu foi na outra gaveta e pegou o dela”, apontou a influenciadora. “Tá me acusando de furto”, acrescentou. “Acusando de furto nada. Você acabou de mexer lá, levantar o maracujá! Eu tenho crise de ansiedade”, rebateu a mãe de Bia. “A gaveta é minha, o que eu guardo lá é meu!”.
“Meu amor, é do coletivo. É de todo mundo, lenço é de todo mundo”, assegurou Nadja. “Tá escrito que é do coletivo? Não é! É meu! Não tem que mexer nas minhas coisas!”, respondeu Jenny. A discussão continuou com uma acusando a outra. “Tem câmera em tudo quanto é lugar, meu amor, é só você pedir”, mandou a empresária. “Não tem câmera na gaveta! Palhaça!”, ponderou Miranda.