Sander Mecca foi mais um dos nomes confirmados no elenco do reality show “A Fazenda 15” nesta quinta-feira (14). O artista fez sucesso no passado ao ser um dos integrantes da banda Twister, que estourou no início dos anos 2000.
Sander já viveu altos e baixos ao longo de sua vida e vê esse novo desafio como uma oportunidade de recomeço. “Sou um sobrevivente, estou indo para o meu primeiro confinamento de maneira voluntária“, brincou ele em sua apresentação. Essa declaração faz referência a um período difícil em sua vida, quando, após o fim do grupo Twister, ele foi preso em 2003 por envolvimento com drogas e até mesmo enquadrado como traficante.
Durante seu tempo na prisão, Sander compartilhou uma cela com os irmãos Cravinhos, conhecidos pelo infame caso de Suzane Von Richthofen. A cela em que ele estava ficou conhecida no presídio como a “Casa dos Artistas”, em alusão ao extinto reality show do SBT.
Ademais, Sander Mecca recorda esse período com franqueza, lembrando que foi condenado a quatro anos e meio de prisão, dos quais passou dois atrás das grades. Mas hoje ele celebra o fato de estar longe das drogas e, aos 40 anos, tornou-se pai de uma menina de um ano.
Detalhes de A Fazenda 15
Nesta edição de A Fazenda, o formato tradicional do programa será mantido. Assim, celebridades de diversos campos da mídia serão confinadas na cidade de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, em busca do cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.
Uma novidade interessante é a reintrodução do “Paiol,” uma dinâmica que coloca os candidatos em uma espécie de fase preliminar. Ademais, o elenco principal contará com 18 peões, enquanto outras dez pessoas, divididas igualmente entre homens e mulheres, competirão no “Paiol” por mais quatro vagas para entrar oficialmente no programa. Por fim, no total, serão 23 peões competindo pelo prêmio milionário.
Por fim, “A Fazenda 15” estreia na próxima terça-feira (19), a partir de 22h30. Além de Sander Mecca, foram confirmados Yuri Meirelles, Lily Nobre e Rachel Sheherazade.