A Fazenda

Record se pronuncia sobre substituição de Tiago e Shayan em “A Fazenda 14”

Emissora já decidiu que não vai chamar os participantes do payol para as duas vagas

A Record TV se pronunciou sobre a decisão que tomou em relação ao que fará após a expulsão de Tiago e Shayan, que se agrediram após a decisão da última “Roça” em “A Fazenda 14”. A emissora descartou a possibilidade de substituição pelos participantes do payol, como foi cogitado.

A própria Adriane Galisteu já havia informado que em casos como esse, ou em desistências, MC Créu, Claudia Baronesa, Suzi Sassaki e André Santos seriam reservas.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de comunicação da emissora, que apenas informou que as vagas perdidas não serão preenchidas. Mas não deram detalhes de como será o novo cronograma do reality show.

A confusão começou após Shayan chegar comemorando a sua permanência no programa. De imediato, se estranhou com Vini Buttel. Ramos entrou na discussão e cuspiu no rival, ainda o ameaçando com uma garrafa de metal. Haghbin respondeu com uma cotovelada.

Catia Fonseca detona Record após confusões “A Fazenda 14”

Na tarde desta terça-feira (18), Cátia Fonseca se mostrou revoltada e criticou a Record TV ao vivo, por conta das confusões no reality show. Durante o “Melhor da Tarde”, a apresentadora apontou um baixo nível no confronto entre os peões.

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole e geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, começou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.