Em “Além da Ilusão”, Úrsula (Bárbara Paz) terá um final digno por ser a maior vilã da novela das seis. A autora Alessandra Poggi escolheu acabar com a megera de uma forma curiosa, a fazendo engasgar com um simples milho de pipoca.
Ademais, após quase matar Davi, a mulher irá fugir e sumir no mundo. Então, no último capítulo, ela aparecerá maltrapilha nas ruas e disfarçada de cigana. Pelo local, ela cometerá pequenos furtos. Ela baterá a carteira de um homem, roubará um saco de pipoca de uma criança, esbarrará em uma mulher e surrupiará o brinco dela, lerá a mão de outra vítima enquanto furta algo em sua bolsa.
Enquanto come a pipoca que roubou, ela oferecerá seus serviços a outra pessoa, uma cigana de verdade. “Romli roramlio! Falsa cigana! É por culpa de pessoas como você que levamos fama de ladrões”, falará a mulher.
“Fiau daqui, messalina. Eu que apito nessa freguesia. Não divido clientela, ouviu? Fiau!”, gritará a vilã. É mesmo uma gente de outro nível!”, desdenhará Úrsula. Neste momento, após receber o olhar de reprovação da verdadeira cigana, a vilã se engasgará com um milho da pipoca que estava comendo e ficará sem ar. Uma mulher até baterá nas costas da megera para que ela se salvasse. Mas Úrsula morrerá engasgada e sem ar. A cena irá ao ar no capítulo final de “Além da Ilusão”, na Globo.
Confira no Todo Canal o resumo diário e detalhes dos últimos capítulos de “Além da Ilusão”, na Globo.
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.