No “Altas Horas” deste sábado, dia 14/03, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. Nesta edição, o programa segue nas comemorações dos 20 anos na Globo.
Desta vez, um time que humoristas e atores vai invadir o palco. Os convidados vão assistir momentos especiais da história da primeira versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, com apresentação de Chico Anysio.
Fafy Siqueira se emociona ao relembrar da época do programa: “Tenho muita admiração por todos eles. Esse programa marcou gerações. É muito gratificante fazer parte disso.” Além dela, ator Lúcio Mauro Filho, que interpretou Aldemar Vigário, o mesmo feito pelo pai Lúcio Mauro, comenta: “É uma sorte um filho que segue a carreira do pai ter um momento como esse. Quando surgiu a ideia do remake eu defendi até o fim e tive a chance de interpretar o mesmo personagem que meu pai fazia. É muito importante que a geração atual entenda que os comediantes atuais jamais seriam o que eles são sem esses grandes mestres”.
+Topa ou Não Topa 14/03/2020: Participante, prêmios e mais
Quem aproveita para interpretar no palco do “Altas Horas” seus personagens da “Escolinha” são Fernanda de Freitas e Pedro Bismarck. “A maioria das cenas era um improviso. Cada ator recebia um roteiro que continha as falas individuais e, assim, a magia acontecia”, afirma Pedro.
Outro humorista de peso que marca presença é Tom Cavalcante, eterno João Canabrava. “É uma honra participar desse programa. Todas as vezes que vim aqui eu me diverti demais”, comenta Tom. Tem ainda Marco Luque e Eliezer Motta.
Tradicionalmente, o “Altas Horas” é repleto de músicas. Ademais, neste programa não será diferente, contando com a presença dos sertanejos Padre Alessandro Campos, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Além disso, tem o funk da banda Como Le Gusta.
Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após a apresentação do “BBB20”.