Televisão

Altas Horas 28/10/2023: Paolla Oliveira, Angélica, Preta Gil, Sabrina Sato e mais

No “Altas Horas deste sábado (28/10), Serginho Groisman recebe Paolla Oliveira, Angélica, Preta Gil, Sabrina Sato e mais convidados.

Preta Gil, que enfrenta um tratamento contra o câncer de intestino, comenta sobre sua jornada, destacando a importância de falar abertamente sobre o assunto, que ainda é um tabu para muitas pessoas. Em um gesto simbólico de apoio, Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira vestem looks all black.

O programa também aborda os projetos recentes das convidadas. Paolla Oliveira faz parte do elenco da segunda temporada da série ‘Justiça’ na Globoplay, e Angélica ganha um documentário chamado ‘Angélica: 50 e Tantos’, que explora sua trajetória. Além disso, são reveladas informações antecipadas sobre o Carnaval 2024, com Paolla, Sabrina e Preta participando de desfiles de escolas de samba em diferentes cidades.

Evinha e Fundo de Quintal agitam o Altas Horas

Musicalmente, Evinha canta sucessos da Jovem Guarda, como “Filme Triste”, “Casaco Marrom (Bye, Bye, Ceci)” e “Teletema”, e o grupo Fundo de Quintal, ícone do samba com mais de 40 anos de carreira, traz canções icônicas como “Vou Festejar” e “A Amizade”. Preta Gil, acompanhada pela banda Altas Horas, apresenta “Vá se Benzer”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Terra e Paixão“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.