A volta de Ana Maria Braga à Record TV está prestes a acontecer! Mas, calma, não é uma saída da TV Globo, onde a apresentadora está há 24 anos. Ana Maria recebeu autorização da emissora carioca para participar de uma série especial do “Domingo Espetacular” em celebração aos 70 anos do bispo Edir Macedo.
Nesse sentido, será a primeira vez que Ana Maria Braga aparece na Record após a trajetória de sucesso que teve por seis anos na casa.
Inicialmente, a Globo vetou a aparição de Ana em um programa concorrente. No entanto, de acordo com o Notícias da TV, a decisão foi revertida, permitindo que a veterana fosse homenageada em grande estilo.
A gravação do depoimento de Ana Maria Braga será na próxima terça-feira (25), nos estúdios da Record, em São Paulo. Nesse sentido, ela relembrará sua passagem marcante pela emissora de Edir Macedo entre 1993 e 1999, período em que comandou o “Note e Anote”.
A trajetória de Ana Maria na televisão é marcada por grandes momentos. Ela estreou como apresentadora na Rede Tupi Notícias em 1977 e, posteriormente, se destacou na Record. Em 1999, ela assinou com a Globo, onde permanece até o momento.
A Record, que comemora seus 70 anos em setembro, está realizando uma série de reportagens especiais com profissionais que passaram pela emissora. Diversos nomes conhecidos do público já participaram das entrevistas. Entre eles, além de Ana Maria Braga, Ney Gonçalves Dias, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, Raul Gil, Ronnie Von, Celso Freitas, Milton Neves, Tom Cavalcante, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.
Leia também: Repórter do Mais Você relembra susto ao substituir Ana Maria Braga: “Abriu o olho”