Andressa Urach rebateu uma afirmação feita por Thiago Lopes, seu ex-marido. O empresário publicou um vídeo onde afirmava que a modelo voltou para a prostituição. A famosa, então, sugeriu que ele tinha conhecido ela já como garota de programa.
Em seus stories do Instagram, Urach criticou a hipocrisia do ex-marido. “Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro… se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”, ironizou. Além disso, ainda pediu ajuda para dar um flagra nele e expor toda verdade sobre ele.
“Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja”, declarou.
A modelo também fez referência a seu livro “Morri Para Viver”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias e se tornou best-seller. Ela garantiu que não tem problema com a verdade, mesmo que ela seja pior. Ela afirmou que é algo que sempre aparece, independentemente do quanto tentem esconder.
Andressa e Thiago se separaram em novembro do ano passado, mas continuaram se encontrando. No entanto, em janeiro, a modelo anunciou o fim definitivo de seu casamento e afirmou que agora é hora de seguir em frente.
Marido de Andressa Urach divulga suposto áudio polêmico
Em novembro de 2022, o até então marido de Andressa, divulgou um suposto áudio em que a modelo sugere fazer um sacrifício do próprio filho, Leon, de apenas 9 meses. Ele ainda se defendeu das acusações que vem sofrendo por parte da mãe da influenciadora.
“Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu estava privando a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa?”, disse.