A apresentadora Angélica está de volta à Globo para celebrar seus 50 anos de vida e carreira. Após uma experiência apresentando um talk show na HBO Max, a loira prepara-se para protagonizar uma série especial que promete emocionar e revelar momentos marcantes de sua trajetória.
Com o nome de “Angélica: 50 e Tanto”, a produção estreia em novembro, no Globoplay e no GNT. Além disso, o “Fantástico” (TV Globo) apresentará uma versão compacta da série. Com cinco episódios, a produção promete mergulhar em diferentes décadas da vida da apresentadora, explorando temas que nunca foram revelados ao público.
Uma das características da série é a presença de mulheres inspiradoras que compartilham experiências parecidas que Angélica viveu durante seus anos de fama. Amigas próximas, como Xuxa Meneghel e Eliana Michaelichen, se juntarão à lista de convidadas especiais. Além disso, Sandy, Preta Gil, Anitta, Maisa Silva, Bárbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne estarão na produção.
Com entusiasmo, Angélica compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais, expressando a expectativa de compartilhar histórias inéditas e celebrar suas cinco décadas de vida. Ela declarou: “Em novembro, temos um encontro marcado com Angélica: 50 e tanto no Globoplay, GNT e no Fantástico”.
A série de Angélica na Globo é uma produção Conspiração, com Chico Felitti como diretor de conteúdo. Nesse sentido, Isabel Nascimento Silva será diretora artística da série e as profissionais Luísa Barbosa e Renata Brandão atuam como produtoras executivas.
Angélica deixou a Globo há alguns anos
Este projeto marca o retorno de Angélica à Globo após o encerramento do contrato fixo e o recente período na HBO Max. No serviço de streaming, ela apresentou o talk show Jornada Astral. Anteriormente, o último trabalho da apresentadora na TV aberta foi o “Simples Assim“, em 2020.
No entanto, a relação da apresentadora com a Globo seguiu boa. Tanto é que ela esteve no “Criança Esperança” deste ano, ao lado de Xuxa e Eliana.