Anitta já tomou uma decisão em torno de sua aposentadoria, e já pretende encerrar carreira na música. Em entrevista a edição especial da The Wall Street Journal Magazine, ela afirma que já chegou no auge, e que não vê sentido seguir no mesmo ramo por muitos anos.
“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?” analisou.
A cantora projeta que apenas seguirá na indústria fonográfica durante mais cinco ou seis anos. Ela quer se especializar nesse período para se lançar na carreira de atriz.
Investindo pesado em sua carreira lá fora, a famosa já conseguiu números consideráveis, mesmo com a descrença de muita gente. “Me disseram: ‘Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955[. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, rebateu.
Ratinho critica Anitta no SBT
Ratinho usou um espaço em seu programa no SBT para criticar a poderosa. Enquanto conversava acontecia uma sabatina com Mara Maravilha no quadro “Dez ou Mil”, o apresentador afirmou que tem certas atitudes da cantora que ele condena.
O assunto veio à tona enquanto comentavam a rixa entre a contratada do SBT e Ludmilla. “Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. O ranço, como não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza”, disse a contratada do SBT.