Na última quarta-feira (23), Antonia Fontenelle comemorou uma atitude tomada por Bolsonaro contra Mário Frias, o secretário especial de Cultura. A apresentadora compartilhou reportagem e fez os seus famosos comentários ácidos, enaltecendo o presidente.
“Bolsonaro vetou trip de R$ 200 mil de Mário Frias pela Europa”, diz o título da matéria publicada pela Veja, e que foi destacada pela famosa, que fez uma referência ao suposto fato de que o presidente foi informado sobre o alto custo da viagem do secretário da Cultura e de auxiliares dele à Rússia, Hungria e Polônia e interviu.
“200 mil reais pra inaugurar um busto que já havia sido inaugurado”, declarou nos stories, completando: “Presidente Bolsonaro vetou, isso porque descobriu. Tem muita coisa que acontece sem que ele saiba”.
A apoiadora fervorosa do atual governo ainda questionou: “Quem aqui não vale um real?”, incluindo a hashtag “acabou a mamata”.
Antonia Fontenelle chora e detona Mário Frias
Na quinta-feira passada (17), a atriz apareceu visivelmente irritada e detonou o ex-ator, após os dois trocarem farpas e acusações. No “Morning Show”, programa da “Jovem Pan”, a famosa não segurou a emoção ao se defender e ainda fazer críticas pesadas para o ex-ator.
Para começar, ela citou que fez apelos públicos para que o governo federal não chamasse o ex-global para a pasta. “Eu gritei tanto, pedi tanto e implorei: ‘Não coloquem esse rapaz neste cargo’. Gente da base do governo me ligou e falou: ‘Se você é contra, vem aqui para a gente fazer uma reunião’”, contou. A atriz ainda afirmou que Frias mente em relação à sua convivência com ela. “Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que me conhece por briga de herança. Ele é um covarde, eu frequento a festa do filho dele. Eu queria antes que você [Mario Frias] me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um teleprompter para ler um texto, dizer que uma mulher não vale um real, mostra de fato quem você é.”