Televisão

Após 40 anos, Globo decide dispensar o autor Aguinaldo Silva

A Globo anunciou na tarde desta quinta (02/12) que está dispensando o autor Aguinaldo Silva. Após mais de 40 anos de serviços prestados, a emissora decidiu não renovar seu contrato, que se encerava no início de 2020.

+Audiência da TV: Consolidados de terça-feira, dia 31/12/2019

“Sem nova obra prevista, a Globo decidiu não renovar o contrato com o autor Aguinaldo Silva. 
 Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais Império, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014″, expressou a Globo por meio de uma curta nota.

Aguinaldo Silva é autor de grandes sucessos da história da Globo, como “A Indomada (1997), “Senhora do Destino” (2004), “Duas Caras (2007) “Fina Estampa” (2011).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.