Foi negado através da Justiça de São Paulo o pedido de Jojo Todynho para que Val Marchiori não faça mais comentários a seu respeito. O juiz responsável pelo caso entendeu não ser cabível a solicitação da funkeira já que ela é uma pessoa conhecida pelo grande público. Segundo informações, o magistrado Jonas Ferreira Angelo de Deus apontou o motivo de ter rejeitado a liminar de urgência da campeã de A Fazenda 12 (2020).
“No caso dos autos, em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública”, afirma.
“Tal fato não consubstancia, porém, autorização judicial ao emprego pela demandada do mencionado direito constitucional como forma de expressar eventuais preconceitos ou, porventura, atos ofensivos à dignidade da requerente”, complementa o juiz sobre o caso de Jojo Todynho. Além de ter solicitado o silêncio de Val, Jojo Todynho também pede uma indenização de R$ 50 mil por ter sido vítima de comentários negativos sobre seu corpo. Até o momento, o processo segue em andamento. Uma audiência de conciliação foi marcada para 12 de fevereiro de 2024.
Detalhes sobre a situação envolvendo Jojo Todynho
Se iniciou em agosto a polêmica entre Jojo Todynho e Val Marchiori, quando a socialite resolveu disparar falas gordofóbicas sobre a funkeira durante um podcast. Ela ainda fez piadas sobre o desempenho sexual de Jojo. “Imagina ela em cima do ex-marido (Lucas Souza). Coitado, é a mesma coisa que espremer uma laranja”, zombou Val. A cantora fez referências ao comentário em seu posicionamento nas redes sociais.
“Adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora maracujá-de-gaveta, hein? Maracujá dá sono e nem todo mundo curte suco de maracujá. Mas não tem problema, porque depois de hoje você me deu o que eu queria de você há tantos anos: a oportunidade de mostrar como é que faz um suco de laranja”, rebateu Jojo Todynho.
“Graças a Deus, não preciso ir pra podcast falar de ninguém. Sabe por quê? Quero que se foda. Me preocupo com minha vida, comigo. Estou nem aí. As pessoas têm prazer de me cutucar, porque meu brilho incomoda”. “Minha advogada é muito bem paga para fazer o trabalho que ela exerce com excelência. O negócio dela é mostrar o que é ser advogada na prática”, adicionou.