Na manhã desta sexta-feira (13), a Americanas cancelou seu patrocínio no “BBB 23”. A decisão foi tomada após a descoberta de um rombo de R$ 20 bilhões produzido por “inconsistências contábeis” no seu balanço.
Segundo informações do NaTelinha, executivos da empresa se reuniram com integrantes da emissora para abordar o tema. Por meio de uma nota oficial, a equipe de comunicação da varejista, destacando que o foco atual é outro, mas garantindo que a relação de parceria com a Globo continua.
Desde a temporada 22, a marca era a detentora da cota comercial mais cara, com um custo de R$ 105 milhões, sem levar em consideração os encargos para a realização de ações dentro e fora da atração. Um grupo já estaria interessado em ocupar essa vaga.
BBB 23 terá mudança no valor da premiação
No início de janeiro, Tadeu Schmidt protagonizou um vídeo revelando mudanças em torno do programa, que começa no próximo dia 16. A atração agora terá uma mudança na temática do valor final do campeão.
“E o nosso Big Brother Brasil que tá chegando, hein? Eu já tô na contagem regressiva e quero deixar tudo pronto para o grande dia. Vocês têm noção de que falta menos de um mês para a estreia do BBB 23?”, começou no vídeo.