No “BBB 23”, Fred Nicácio causou polêmica ao resolver chamar Gil do Vigor de “bicha caricata”. O assunto veio à tona após ele apontar que Tadeu Schmidt teria chamado mais o nome da dupla Aline e Bruno, e o motivo seria a personalidade do auxiliar de farmácia, que é considerado um brincalhão. Ao tomar conhecimento, o ex-BBB usou a rede social para rebater, dando mais gás para o assunto.
“O povo gosta da bicha caricata. A verdade é essa. O povo gosta de ver isso porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disparou o confinado para outros colegas de jogo.
O assunto ganhou grande proporção nas redes, ao ponto do próprio Gil se posicionar, se mostrando incomodado. “Me resumir a uma bicha caricata meu FURIC*. É cada uma que dá duas!”, rebateu em seu perfil oficial.
Já pelo Instagram, o famoso gravou um stories se defendendo. “Cada uma que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de pessoas, de seres humanos. De pessoas que são verdadeiras, que são sinceras, que se jogam, que se entregam. O povo, graças a Deus… eu falo muito… que gostaram de mim por eu ser sincero, por eu ser honesto, por eu ser da cachorrada, por eu ser um acadêmico, por eu ser um pesquisador, por eu ser um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem”, desabafou.
Quem saiu em defesa do economista foi Sarah Andrade, considerada a sua maior aliada durante o “BBB 21”. “Caricata não!!! Verdadeira, cheia de personalidade e de um coração lindo!!! Alguém avisa…”, escreveu a influenciadora.
Gil do Vigor critica beijos de Fred e Gabriel Santana
Gil não gostou dos beijos trocados entre Fred Nicácio e Gabriel Santana no “BBB 23”. Durante participação no “Mais Você” da última quinta-feira (19), ele criticou a forma que os dois brothers trocaram carícias na primeira festa.
“Eu gosto de um beijinho, mas achei que esses beijos aí não foram de vigor. Beijo tem que ser aquele que a gente entra no corpo um do outro. Esse povo nem para movimentar as mãos direito, minha gente”, disparou no quadro “Tá Lascado”.