BBB

BBB 23: Mercado Livre compra cota de patrocínio que era da Americanas

Empresa se mostrou entusiasmada com parceria

O Mercado Livre adquiriu a cota Big do “BBB 23”, que até então era da Americanas, que desistiu de investir no programa após descobrir rombo bilionário. A novidade foi anunciada com otimismo, por conta da grande força do reality show da TV Globo.

“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de entrar agora também na casa mais vigiada do Brasil, a casa do BBB. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, comentou Cesar Hiraoka, diretor de Marketing da empresa.

“Será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, complementa o executivo, em nota.

Americanas cancela patrocínio no BBB 23

Na última terça-feira (13), a Americanas cancelou seu patrocínio no programa. A decisão foi tomada após a descoberta de um rombo produzido por “inconsistências contábeis” no seu balanço.

Segundo informações do NaTelinha, executivos da empresa se reuniram com integrantes da emissora para abordar o tema. Por meio de uma nota oficial, a equipe de comunicação da varejista, destacando que o foco atual é outro, mas garantindo que a relação de parceria com a Globo continua.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.