O Mercado Livre adquiriu a cota Big do “BBB 23”, que até então era da Americanas, que desistiu de investir no programa após descobrir rombo bilionário. A novidade foi anunciada com otimismo, por conta da grande força do reality show da TV Globo.
“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de entrar agora também na casa mais vigiada do Brasil, a casa do BBB. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, comentou Cesar Hiraoka, diretor de Marketing da empresa.
“Será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, complementa o executivo, em nota.
Americanas cancela patrocínio no BBB 23
Na última terça-feira (13), a Americanas cancelou seu patrocínio no programa. A decisão foi tomada após a descoberta de um rombo produzido por “inconsistências contábeis” no seu balanço.
Segundo informações do NaTelinha, executivos da empresa se reuniram com integrantes da emissora para abordar o tema. Por meio de uma nota oficial, a equipe de comunicação da varejista, destacando que o foco atual é outro, mas garantindo que a relação de parceria com a Globo continua.