BBB

BBB22: Resultado parcial enquete UOL votação Paredão entre Arthur, Larissa e Linn da Quebrada

Confira quem deve sair do jogo

O “BBB22“ realiza seu sexto Paredão da temporada com a participação de Arthur Aguiar, Larissa e Linn da QuebradaOs três estão disputando a preferência do público, e a votação promete alto engajamento do público.

O apresentador Tadeu Schmidt vai revelar o resultado da votação nesta terça-feira (01/03), quando o sexto participante dará adeus ao prêmio de 1,5 milhão do “BBB22”.

Resultado Parcial enquete UOL votação do sexto Paredão do “BBB22″

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E, segundo ela, Larissa deve ser a eliminada, já que ela soma 63,52% dos votos. Em segundo lugar aparece Arthur, que tem 23,57% das menções. Por fim, Linn da Quebrada é a menos rejeitada, com 12,91%.

Obs: Enquete atualizada às 23h20 de segunda-feira, 28/02/2022, no Portal UOL. Mais de 180 mil votos.

Enquete “BBB22”: Arthur x Larissa x Linn da Quebrada? Quem deve sair no Paredão?

Entre os participantes do Paredão, quem você quer que seja o sexto eliminado do reality show da Globo? Vote abaixo na enquete do Todo Canal e ajude a ter uma noção de qual é a vontade da maioria do público.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Por fim, acompanhe o Todo Canal e fique por dentro de todas as enquetes e votações do “BBB 22”!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.