No “BBB22“, Vinicius chorou após receber uma série de elogios e incentivos de Rodrigo na tarde desta terça-feira (18). “Você é muita coisa que você não acredita que você é. Você tem que acreditar no que é. Escuta o que eu tô te falando, você é o cara”, disse o gerente comercial ao bacharel em Direito.
“É um cara fantástico, acredita nisso, Vinicius! Você é um cara iluminado. E você não é oferecido, não é puxa saco, não é chato”, completou Rodrigo. As palavras emocionaram o cearense. “Ai… me fez chorar”, disse.
Ana Maria Braga rebate fala sobre racismo de Naiara Azevedo no BBB22
Ana Maria Braga decidiu comentar uma fala de Naiara Azevedo sobre o racismo no “BBB22”. A apresentadora do “Mais Você” se mostrou incomodada com a colocação, e destacou que espera que a cantora consiga aprender realmente sobre o tema.
Tudo começou na madrugada desta terça-feira (18), quando os confinados se reuniram na cozinha para conversar sobre o o assunto. Durante esse papo, a sertaneja afirmou que, para ela, não existe “diferenças de tonalidades de pele” e que enxerga todos como pessoas iguais. Não demorou para que ela fosse alvo nas redes sociais.
Sobre isso, a apresentadora deu exemplos para explicar o motivo a qual a famosa se posicionou de forma errada. “Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, começou.
Por fim, a veterana ainda desejou que a Naiara possa evoluir em sua concepção, e que não falte ajuda para isso. “Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor.”, finalizou.