BBB

Quem vai sair do BBB 23? Parcial mostra disputa acirrada

Saiba quem tem mais chances de ser o eliminado da semana

Na noite do último domingo (12), foi ao ar uma nova edição do “BBB 23”, que mostrou a formação do oitavo Paredão. Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo Alface estão disputando a preferência do público. A primeira parcial da enquete do Todo Canal mostra que existe uma disputa acirrada.

Após o apresentador Tadeu Schmidt mostrar os melhores momentos do dia, lembrou que Domitila já estava na berlinda por conta da dinâmica do quarto branco. Depois, o Líder MC Guimê decidiu indicar Cezar. Depois de um sorteio, os participantes foram divididos em dois grupos, e tinham que votar somente naqueles que não faziam parte do seu, e os nomes mais lembrados foram Larissa e Marvvila. Com o Poder Curinga de Aline, foi decidido que Larissa daria um contragolpe, e optou por Ricardo.

Na tradicional Prova Bate e Volta, os participantes participaram de uma brincadeira envolvendo uma patrocinadora famosa de fast food. Quem se saiu melhor foi Marvvila.

+ Enquete: Quem vai ganhar o “BBB 23”?

Resultado parcial do Paredão do BBB 23 mostra quem vai sair

O Todo Canal faz a sua tradicional enquete de popularidade, para saber do seu público quem tem mais chances de deixar o reality show. No momento, a disputa segue acirrada.

Ricardo aparece na dianteira com 50,39%. Em segundo lugar vem Larissa, com 42,35%. Depois, aparece Domitila com 3,85% e Cezar com 3,41%.

Quem vai sair do paredão do BBB 23?

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.